quarta-feira, 24 de setembro de 2008

SPEEDMETER - turbine o processamento de seu sistema operacional!!!


É assim que chamam esse programa nos fóruns na net.
Antes de postar ele aqui eu testei e procurei muitas informações sobre o programa em um monte delugares, o resultado foi o seguinte:
De acordo com os fóruns e pessoas que usaram o programa, ele realmente acelera a velocidade do Windows e de outros aplicativos, principalmente jogos. Alguns afirmam que sua velocidade de conexão com a net melhorou muito, outros disseram que a net melhorou um pouco, mas todos confirmam que o programa realmente funciona.
De acordo com testes realizados aqui na minha máquina e no meu LapTop, eu particularmente adorei o programa que deixou minha máquina bem mais rápida e meu LapTop também!!!
A explicação para o sucesso do programa atrai fãs e inimigos:
Esse é um programa Hacker que altera o registro do Windows fazendo com que ele rode mais rápido(alguns acreditam que isso pode danificar o sistema).
Ele melhora a conexão com a internet porque o XP só libera umas 10 portas para conexões e ele abre mais umas 50 no seu pc, por isso aumenta a taxa de entrada e saída de sinal (alguns acham que abrindo mais portas deixa ria o computador vulnerável a ataques de hackers).
Ele também melhora o desempenho de outros programas e principalmente de jogos porque altera a configuração dos periféricos fazendo um Over-Clock(aumento forçado de velocidade).(alguns acreditam que isso causa danos ao Hardware).
A minha opinião final é a seguinte:
Eu usei, gostei e recomendo, não acho que vá causar danos ao seu Windows e nem danificar seu hardware, quanto a vulnerabilidade, é só usar um bom anti-vírus, um bom firewall e pronto.
Se não quiser arriscar baixar o programa tudo bem, mas que ele aumenta a velocidade legal, isso não se pode negar!!!


dowload - clique aqui









TextAloud_v2.2 Português BR (nova versão) + Serial


Este incrível programa passou dos limites. Ele conta historinhas pra você. è verdade. Este software é capaz de ler com clareza e sem sotaques qualquer tipo de texto escrito. suporta formatos de arquivos: .doc, .rtf, .txt, .html e pdf.
Para o Firefox ele coloca uma toolbar para leitura rápida das páginas da web. Lê seus e-mails, cartas, textos, manuais etc.
Com instalação própria para Português do Brasil, este software realmente vai fazer uma mudança em termos de leitura de e-books. Você aciona e pode descansar ouvindo qualquer coisa que estiverescrita.
Gera um arquivo em MP3 que pode ser ouvido normalmente como qualquer outro MP3. Você determina a velocidade da fala e outras opções. Com guia de instalação para português incluso.
Estilo: Players e Jukeboxes
Fabricante: NextUp
Tamanho: 45.4 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

MANUAL ROTEAR ,CONFIGURAR E ABRIR PORTAS DO MODEM


MANUAL COMPLETO E SIMPLIFICADO DE COMO ROTEAR, ABRIR PORTAS E CONFIGURAR MODEM.

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

ADDON DEATH-MATCH nasce-morre COUNTER STRIKE 1.6


Criei 1 novo addon CS-DM "Death-Match" famoso morre, e nasce, ja esta todo configurado, so instalar e sair jogando, JA INCLUSO BOT. Lembrando, que não pode ter nenhum addon anterior instalado. Manual de instalação dentro do arquivo, é so copiar os arquivos para dentro da pasta "cstrike". Serve para Steam e Non-Steam.
creditos - sitecs.net

COUNTER STRIKE 1.6 NO STEAM FULL


Baixe agora o CS 1.6, o melhor instalador no-steam do cs e sem defeito.
parte 01 - download
parte 02 - download
parte 03 - download
parte 04 - download

domingo, 21 de setembro de 2008

ANTI-VIRUS NOD32 COM CRACK FREE ATÉ 2050


Características: A nova versão do NOD32 v2.5 detecta e bloqueia uma larga escala de spywares e malwares usando a tecnologia ThreatSense(TM), um único motor altamente otimizado que detecta e elimina pró-ativamente vírus, trojans, spyware e até mesmo ataques de phishing-scam em tempo real, sem a necessidade de atualizações.O ThreatSense(TM) é um sofisticado sistema de heurísticas avançadas, que vai além das assinaturas tradicionais ou heurísticas passivas, decodificando e analisando de maneira pró-ativa as aplicações, a fim de identificar tipos de comportamento malicioso cada vez mais complexos, característicos no desenvolvimento de novas ameaças. Adicionalmente, o NOD32 2.5 consome muito pouco recurso do sistema e não sacrifica o desempenho da estação de trabalho ou da rede.
download do progrma e crack para uso liberado até 2050 - clique aqui
obs - instale primeiro o programa e depois instale o crack...
Dados do Arquivo "NOD32 3.0.650":
Tamanho: 19,5 MB

sábado, 20 de setembro de 2008

Apostila básica sobre alarmes residenciais.







APOSTILA BASICA DE COMO É COMPOSTO UM SISTEMA DE ALARME E UTILIZAÇÃO DE SEUS SENSORES. IDEAL PARA LEIGOS E INICIANTES NA ÁREA.

apostila explicativa de como funcina cftv digital


APOSTILA CONTENDO EXPLICAÇÕES DE COMO ESCOLHER UM BOM SISTEMA DE CFTV DIGITAL. BOM CONTEUDO PARA LEIGOS E INICIANTES EM CFTV DIGITAL.


DOWNLOAD

MANUAL DE CFTV BASICO





APOSTILA CFTV BÁSICO EXPLICANDO COMO FUNCIONAM OS EQUIPAMENTOS E SUAS PECULIARIDADES .

download

MANUAIS DE VARIAS CENTRAIS DE ALARME NACIONAIS E IMPORTADAS





MANUAIS DE CENTRAIS DE ALARME NACIONAIS E IMPORTADASDISPONIVEIS PARA DOWNLOAD.

PARADOX, CROW, NAPCO, DSC,INNOVA, ADEMCO, SULTON, PPA, ASPEX, CS, ETC..

download

COMPOSIÇÃO DE UM SISTEMA DE ALARME

Um sistema de alarme protege seu patrimônio, sua família, e dá tranqüilidade e paz a sua mente.
Por estes e outros motivos não deixe de incluir no seu próximo projeto de construção um sistema de segurança composto por alarme, cftv, automatização e controle de acesso.Um sistema de alarme também agrega valor ao seu patrimônio na hora de vender, cada vez mais imóveis são prevenidos contras arrombamentos, atualmente as pessoas que querem comprar um imóvel dão preferência para imóveis com sistema de segurança, pois intitulam-o sendo um imóvel moderno.

Um sistema de alarme também leva a uma redução de 5% a 15% no seguro do imóvel, dependendo da companhia de seguros.

OS PRINCIPAIS COMPONENTES DE UM SISTEMA DE ALARME RESIDÊNCIAL OU COMERCIAL.


Os sistemas de segurança de residências de empresas têm normalmente três áreas básicas da proteção:
Perímetro externo (muros, jardins, etc).Perímetro interno (áreas de invasões como portas, janelas, etc).Perímetro interior (ambientes internos como salas, quartos, cozinhas, etc).

1 - Barreira de Infravermelho ativo: Instalados sobre o muro, os sensores ativos externos formam a proteção do perímetro externo, evitando assim que um intruso penetre o local protegido.1A - Cerca Elétrica: Normalmente são instalados em conjunto com sistema de alarme.

2 - Teclado de acesso do alarme: Posicionado geralmente próximo à entrada, permite operar, programar e monitorar o sistema. Os teclados informam ao usuário a respeito do status do sistema (armado, desarmado, falhas no sistema, disparos anteriores, data, hora etc.).Neste sistema todo usuário possui uma senha de acesso para ligar e desligar o alarme.

2A - Controle remoto do alarme: Utilizados normalmente em sistemas de alarme microprocessados (não monitorados), ou em paralelo com o teclado de acesso em caso de alarmes monitorados.Servem para ligar e desligar o alarme, além de avisos de pânico silencioso.

3 - Detectores de movimento : Com ou sem fios A tecnologia de sensor infravermelho passivo de movimento (PIR) fornece um dos métodos mais eficazes e confiantes, protegem ambientes internos e externos no imóvel. Os detectores de PIR detectando mudanças nos níveis de energia infravermelhos causados quando um intruso se move sobre a área protegida.

3A - Os contatos magnéticos: Com ou sem fios Um contato magnético consiste em duas partes que protegem a porta ou janela e provocam o disparo do alarme em casos de tentativas de arrombamento, não disparem com vibrações da porta.

3B - Os sensores de quebra de vidro: (Glassbreak) ouvem, e distinguem dos demais sons a onda de choque acústica de quebrar o vidro provocando o disparo do sistema de alarme.

4 - As sirenes (interior e exteriores):Alertam em situações de emergência soando um alarme. As sirenes exteriores normalmente são situadas no telhado, são eletronicamente protegidas contra sabotagem.

5 - O painel de controle: É "o cérebro" do sistema de segurança, tem a função coordenar o funcionamento de todos os itens acima descritos, mesmo em casos de corte ou falta da energia elétrica o sistema continuará operando, sua bateria interna entra em atividades nestas situações. O painel de controle fica alojado em uma caixa de metal protegida eletronicamente e escondida freqüentemente da vista de terceiros.

MANUAIS DE TODA A LINHA DE ALARMES ECP


AQUI TODA ALINHA DE MANUAIS DE PROGRAMAÇÃO DOS ALARMES E ACESSORIOS ECP.

MAUNUAIS DE PROGRAMAÇÃO CENTRAIS CS


SEGUE DOWNLOAD DE MANUAIS DE TODA A LINHA CS DE ALARMES E ACESSORIOS. EM PORTUGUES.

MANUAIS ALARME PARADOX - TODA LINHA







PARA QUEM TRABALHA COM INSTALAÇÃO DE ALARMES SEGUE AQUI MANUAIS DE QUASE TODAS AS CENTRAIS DE ALARME DA LINHA PARADOX EM PORTUGUES.


DOWNLOAD

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

CONFIGURANDO CONTA DE E-MAIL NO INCREDIMAIL


Segue passo a passo como configurar sua conta de e-mail no incredimail. ILUSTRADO!!!

CONFIGURANDO CONTA DE E-MAIL NO OUTLOOK


aqui segue um tutorial passo a passo para configuração de sua conta de e-mail no outlook express. E o melhor de tudo, ESTA ILUSTRADO!!!!
Postado a pedido do meu amigo DIEGO...bom proveito...

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

CURSO MANUTENÇÃO DE IMPRESSORAS SENAC


Descrição: Curso de manutenção de impressoras com 68 páginas, ministrado pelo Professor Osvaldo Alcanta, do SENAC de Blumenau, relatando todos os passos para que possa se tornar até um profissional um verdadeiro Curso-Tutorial!
Informações:
Hospedagem: [Link Direto]/Easyshare/Rapidshare
Tamanho: 5,6 Mb
Formato: RAR/PDF
Nº de Páginas: 68 Páginas

APOSTILA DE TREINAMENTO EM REDE WIRELESS


Descrição: Chamamos de rede a conexão entre dois ou mais computadores permitindo que estes compartilhem recursos como uma mesma impressora, softwares e assim por diante.Independente do meio físico por onde os dados irão trafegar, toda rede precisa de protocolos e configuração que até certo nível são semelhantes.
Informações:
Hospedagem: Easyshare/Rapidshare
Tamanho: 978 Kb
Idioma: Português-BR
Formato: RAR

APOSTILA ELETRONICA DIGITAL SENAI


Descrição: Apostila de eletrônica Digital, Senai - ESPortas, flip-flops, decimais, hexadecimais, contadores e etc. Um Bom Curso!
Informações:
Hospedagem: Easyshare
Tamanho: 4,5 Mb

apostila manutenção monitores lcd


Descrição: O monitor de cristal líquido ou LCD vem se tornando cada vez mais popular nos últimos anos e aos poucos vai substituindo os modelos tradicionais de tubo de imagem (CRT) com muitas vantagens. Devido a este fato há necessidade de se conhecer melhor este aparelho, assim como as técnicas de manutenção do mesmo. Pensando assim resolvi elaborar este pequeno curso aqui no site onde ensinarei de forma simples como funcionam e como consertá-los. Por isto peço que me acompanhem por este curso.
Informações:
Hospedagem: Ziddu
Tamanho: 700 Kb

os 15 melhores projetos da revista elektor


Descrição: Neste eBook de uma edição especial 15 dos melhores projetos de eletrônica da Revista Elektor.
Informações:
Hospedagem: Rapidshare
Tamanho: 8,5 Mb
Formato: RAR/PDF
Páginas: 95

revista abc da eletronica


Descrição: Revista completa da Eletrônica na sua edição Nº 10 da ABC. Nós do Super Downloads Completos não colocamos as edições anteriores mas estamos colocando uma das mais novas da Edição ABC para Download.Informações:
Hospedagem: Easyshare
Tamanho: 22,3 Mb
Formato: RAR/PDF
Páginas: 48

apostila manutenção de notebooks


Descrição: Os notebooks estão se tornando um ítem cada vez mais popular, muitas vezes substituindo o desktop. Um dos principais fatores que vem impulsionando este crescimento é a redução da diferença de preço em relação a um desktop.Apesar disso, um dos principais problemas com relação aos notebooks continua sendo a manutenção. Antigamente, existia o mito de que, apesar de mais caros, os notebooks eram construídos com componentes de melhor qualidade e que, por isso, raramente davam problemas.Isso pode ter sido verdade no passado, mas, hoje em dia, com modelos cada vez mais baratos e fabricantes trabalhando com margens cada vez mais estreitas, os notebooks apresentam tantos problemas de hardware quanto os desktops, ou talvez até mais.
Informações:
Hospedagem: Easyshare
Tamanho: 5,6 Mb
Formato: PDF
Download:

MANUTENÇÃO EM FONTE CHAVEADA + ESQUEMAS


Descrição:
Se há um componente que é absolutamente vital para a operação de um computador, este componente é a fonte de alimentação. Sem ela, o computador é apenas uma caixa inerte.Ela converte corrente alternada (CA) em corrente contínua (CC) necessária para o funcionamento do microcomputador.Veja alguns topicos abordados nesta apostila:-CONSIDERAÇÕES INICIAIS-DICAS DE SEGURANÇA-FONTE LIGADA EM TENSÃO ERRADA(110V PLUGADA EM 220V)-INTEGRADOS DE CHAVEAMENTO UTILIZADOS EM FONTES DE PC
Informações:
Hospedagem: Link Direto
Tamanho: 100 Kb
Formato: PDF
Idioma: Português

Bíblia Online 1.0.6 PT/BR


Aplicativo que traz a Bíblia Sagrada na íntegra. É fácil fazer a leitura e localizar qualquer assunto seja do antigo ou novo testamento.
Você pode ainda imprimir qualquer trecho da Bíblia ou fazer tradução para outras línguas bastando copiar e colar o trecho que você precisar.
Tamanho: 3.8 MB
Idioma: Português
Hospedagem: Link direto

WINRAR VISTA ULTIMATE 4.65


WinRAR de cara nova, o mais popular compressor RAR para Windows com gerenciador de arquivos integrado. Ele oferece uma compactação entre 8% e 15% maior que seu concorrente direto, o Winzip.Estilo: Compactador/Descompactador
Tamanho: 2 Mb
Idioma: Inglês
Formato: Rar

MOZILLA FIREFOX 4.0 ALPHA


Aqui está a resposta da Fundação Mozilla ao recente lançamento da Microsoft. Esta nova versão do Firefox, surpreendente, configura uma nova perspectiva para este browser. Um novo aspecto gráfico, algumas novas funcionalidades que vêm atalhar certas funções do Firefox. Funções que estariam programadas para a versão 3!

Hospedagem: Easyshare
Tamanho: 6,1 MB

APOSTILA CONCURSO PUBLICO PETROBRAS 2008


Formato: rar / word /PDF
Tamanho:47MB
Ano de Lançamento:2008
Páginas:Aprox. 800
Servidores:Easy-share

APOSTILA CAIXA ECONOMICA E BANCO BRASIL


Novo Kit de apostilas para o concurso da Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil abordando os seguintes temas:
Língua Portuguesa
Noções de Informática
Matemática
Noções de Ética
Conhecimentos Bancários
Conhecimentos Gerais
Tamanho: 44 MB
Idioma: Português

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

CURSO DE ELETRONICA ILUSTRADO







Este livro é uma introdução aos princípios básicos da eletrônica.Apresentando muitas experiências simples,mostra como a eletrecidade é controlado usando dispositivos a que se dá o nome de componentes.
tamanho - 12 MB