quarta-feira, 24 de setembro de 2008

SPEEDMETER - turbine o processamento de seu sistema operacional!!!


É assim que chamam esse programa nos fóruns na net.
Antes de postar ele aqui eu testei e procurei muitas informações sobre o programa em um monte delugares, o resultado foi o seguinte:
De acordo com os fóruns e pessoas que usaram o programa, ele realmente acelera a velocidade do Windows e de outros aplicativos, principalmente jogos. Alguns afirmam que sua velocidade de conexão com a net melhorou muito, outros disseram que a net melhorou um pouco, mas todos confirmam que o programa realmente funciona.
De acordo com testes realizados aqui na minha máquina e no meu LapTop, eu particularmente adorei o programa que deixou minha máquina bem mais rápida e meu LapTop também!!!
A explicação para o sucesso do programa atrai fãs e inimigos:
Esse é um programa Hacker que altera o registro do Windows fazendo com que ele rode mais rápido(alguns acreditam que isso pode danificar o sistema).
Ele melhora a conexão com a internet porque o XP só libera umas 10 portas para conexões e ele abre mais umas 50 no seu pc, por isso aumenta a taxa de entrada e saída de sinal (alguns acham que abrindo mais portas deixa ria o computador vulnerável a ataques de hackers).
Ele também melhora o desempenho de outros programas e principalmente de jogos porque altera a configuração dos periféricos fazendo um Over-Clock(aumento forçado de velocidade).(alguns acreditam que isso causa danos ao Hardware).
A minha opinião final é a seguinte:
Eu usei, gostei e recomendo, não acho que vá causar danos ao seu Windows e nem danificar seu hardware, quanto a vulnerabilidade, é só usar um bom anti-vírus, um bom firewall e pronto.
Se não quiser arriscar baixar o programa tudo bem, mas que ele aumenta a velocidade legal, isso não se pode negar!!!


dowload - clique aqui









Nenhum comentário: