sábado, 20 de setembro de 2008

MANUAIS ALARME PARADOX - TODA LINHA







PARA QUEM TRABALHA COM INSTALAÇÃO DE ALARMES SEGUE AQUI MANUAIS DE QUASE TODAS AS CENTRAIS DE ALARME DA LINHA PARADOX EM PORTUGUES.


DOWNLOAD

3 comentários:

ACÁCIO disse...

Gostaria de um passo a passo para configurar a central 728+ com 3 zonas sendo 5 sensores (zona 2: 2 sensores, zona 3: 2 sensores (sendo estes externos) e zona 4: 1 sensor(interno)). E preciso isolar a zona que esta com problemas de disparo. Grato.

Anônimo disse...

no caso da zona que esta disparando vc tem 3 opções: anular, fechar com resistor a zona ou reset a central, as vezes é problema de programação.

Anônimo disse...

no caso da zona 2 e 3 para usar dois sensores em cada sem ter que programar a central faça uma serie.
para ligar um sensor usamos um cabo de 2 pares, correto, então ex: 1 par: vermelho e preto, 2 par: verde e amarelo. então o fio verde ligue no 1 sensor no borne nf com resistor de 2 humos e amarelo no borne com, ligue o 2 sensor o fio verde no borne nf sem resistor e amarelo no borne com, na central ligue o fio verde do 1 sensor na zona 2 o amarelo junto com o fio verde do 2 sensor o amarelo do 2 sensor no borne
com, use o mesmo procedimento na zona 3, na zona 4 ligue normal, certo, desta forma a central tem dois sensores como se fosse um só